sábado, agosto 10, 2019

100 dicas para amar seu corpo (como ele é) - Thati Machado


Título: 100 dicas para amar seu corpo (como ele é)
Autora: Thati Machado
Editora: Rico Editora
Páginas: 44
Gênero: Autoajuda / Bem estar e lazer / Jovem adulto / Moda, Estilo e Beleza / Não-ficção




Como o próprio nome diz, 100 dicas para amar seu corpo (como ele é), traz cem dicas sobre aceitação e autoestima para amar nosso corpo com todas as suas perfeições e imperfeições, do jeitinho que ele é. Mesclado a isso, Thati Machado conta um pouco da sua experiência e o que a inspirou a escrever o livro.

Além das dicas e da sua trajetória, o livro traz alguns depoimentos de leitoras que foram influenciadas positivamente pela conduta da autora e pela luta contra a gordofobia,e ainda, algumas personalidades (Blogueiras e Youtubers) que lutam contra os estereótipos e os padrões impostos pela sociedade, sempre valorizando o que cada um é verdadeiramente e não sua aparência.


Avaliação:

❤️❤️❤️❤️❤️

O que ganhou meu coração?

Em tempos em que padrões de beleza são exacerbados, deixando milhares de mulheres angustiadas e muitas vezes exaustas pela busca do corpo perfeito, 100 dicas para amar seu corpo (como ele é) é um bálsamo. De forma leve, Thati Machado conta um pouco da sua experiência, como começou a odiar seu corpo e como foi o processo de libertação até chegar ao ponto de inspirar outras mulheres pelo país afora.

Com dicas simples de autoestima, empoderamento e aceitação, mas que muitas vezes esquecemos de trabalhar pela pressão imposta pela sociedade, a autora consegue com leveza e positividade nos fazer pensar sobre como estamos encarando e tratando nosso corpo e como isso influencia diretamente em nossa história e em nossa felicidade. Leitura mais do que recomendada!
Espero que gostem!

Namastê,
Isa Vieira

Sinopse:

Thati Machado usa suas experiências pessoais e relatos de leitoras para montar um manual ousado: 100 Dicas Para Amar Seu Corpo. Através de um texto leve e informações objetivas, ela nos leva por um lindo caminho de autoaceitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário